Marketing Digital
Uma hospedagem comum, normalmente a baixo custo, compromete todo o esforço de marketing. Afinal, do que adianta criar uma estratégia, encontrar o público e quando o usuário acessar a página, ele simplesmente abandonar porque o site está muito lento ou offline?
Copywriting é a ciência de estabelecer uma comunicação persuasiva. A comunicação está presente em todas as etapas do marketing digital. Os textos das suas páginas, anúncios, e-mails (...) precisam ser claros, estratégicos e persuasivos.
99% dos consumidores checam e-mails diariamente. Sabendo disso, usamos o e-mail marketing como uma das engrenagens para seu negócio se relacionar, engajar e converter contatos em clientes.
Usamos o poder do maior buscador do mundo para que seu negócio apareça em pesquisas locais quando o seu cliente estiver buscando pelo seu serviço em sua região. Apareça no exato momento que o seu cliente estiver mais precisando de você.
Postar nas redes sociais e ter seguidores não é suficiente para atrair clientes. Seu negócio pode se beneficiar da inteligência do algoritmo do Facebook Ads de outras formas, atraindo clientes ao invés de apenas seguidores através de funis de venda.
Após o Facebook ter adquirido o Instagram, as oportunidades geradas através de anúncios pagos ganharam uma proporção sem precedentes. Se 84% dos usuários do Instagram tendem a comprar de pequenas empresas, quais são as chances do seu negócio se beneficiar disso?
Tendo em vista a consolidação do Whatsapp como canal de comunicação mais utilizado, é fundamental implementar estratégias de divulgação que direcionem os usuários para o whatsapp do seu negócio.
Não há dúvidas, a sociedade mudou. Vivemos agora a era da Internet, caracterizada pela conectividade, agilidade e pela peça chave para toda e qualquer forma de comunicação: a interatividade.
O segredo para um bom relacionamento está no ato de se fazer presente. No caso da relação entre empresa e cliente, não poderia ser diferente.
As redes sociais recebem diariamente milhões de usuários com interesses que vão muito além do entretenimento. O surgimento destes canais deu voz à um público que estava acostumado a somente receber a mensagem, como na relação com o rádio e a TV, criando, assim, uma nova classe de formadores de opinião.
Hoje, toda e qualquer pessoa tem o poder de alavancar um negócio, bem como gerar uma crise com proporções à nível global. Uma boa comunicação com este público, que só tende a crescer, é essencial para uma organização.